Biografia

Cantor e Compositor, RODRIGÃO  natural de Maringá, interior do Paraná. Além de atuar como modelo, participou de concursos de beleza (venceu o Mister Paraná, terceiro colocado no Mister Brasil e Vice Campeão no Mister Mundial), mas sempre conciliando com a sua grande paixão, a música. Com 5 anos de idade, incentivado pelos seus pais e seu avô, notório violeiro do Paraná, começou a estudar. Após anos de dedicação, hoje é formado em Piano e autodidata em Violão, Guitarra, Baixo e Bateria.

 

Sua participação no reality show Big Brother Brasil 11, na Rede Globo, foi uma experiência transformadora, que lhe ofereceu projeção e possibilidades na área de eventos e campanhas publicitárias, sendo eleito o Homem Mais Bonito de todas as edições do Programa. Devido a sua rotina de muitos compromissos, foi obrigado a deixar de lado as composições e ensaios por um tempo.

 

A decisão de seguir o caminho que sempre sonhou e se preparou, aconteceu de forma natural. Publicou um vídeo clipe feito de forma bem simples, sem nenhum investimento, da música Tô Voltando na internet. Na ocasião, em menos de 1 semana, chegou a marca de 1,5 milhões de views, e hoje já conta com mais de  3,5 milhões de visualizações. Neste momento, teve a certeza que estava na hora de lançar o seu primeiro  trabalho autoral, que levou o título de “Eu & Você” (2013), com 14 faixas compostas e produzidas por ele.

 

Em junho de 2015, RODRIGÃO lança seu EP com 6 músicas, sendo 5 composições próprias, entre elas hit  “Rodrigão Já Chegou” (que da nome ao álbum) e 1 uma faixa de autoria de Paula Mattos, consagrada compositora, que já teve músicas gravadas por Gusttavo Lima, Thaeme e Thiago, Marcos e Belutti, Henrique e Juliano, entre outros. E, com menos de 2 anos de turnê, se consolida como referência no Sertanejo Pop, lotando as principais casas de shows do Brasil, tendo se apresentado em 12 estados, até o momento.

FacebookTwitterWhatsAppGoogle+Compartilhar